TECNOLOGIA

A CHEMGARD, pela tradição de seu diretor e fundador, investe constantemente em tecnologias inovadoras, com o objetivo de tornar os processos de tratamento de água cada vez mais eficientes, protegendo os equipamentos contra processos corrosivos e redução do consumo de energia, mantendo as superfícies de troca térmica limpas.

CVS

O Programa CVS é um novo e revolucionário sistema de tratamento de água de resfriamento desenvolvido pela CHEMGARD para utilização em sistemas de águas de equipamentos de ar condicionado, condensadores evaporativos e torres de refrigeração em geral.

CRD

O programa CHEMGARD CRD baseia-se em um conceito inovador em tratamento de águas para sistemas de geração de vapor, pois não se detém exclusivamente na utilização de produtos químicos, mas inclui a remoção de dureza da água através de um abrandador automatizado.

TDS

O programa CHEMGARD TDS teve sua origem na década de 80, e foi implantado no Brasill sob a responsabilidade e supervisão técnica do engenheiro Edgar E. Watanabe. Com um conceito revolucionário e bastante inovador, sofreu resistências acirradas pelo mercado tradicional da época, mas com trabalho sério e criterioso, acabou por demonstrar eficiencia superior...

OUTROS

A empresa mantem programas de tratamento direcionados aos inúmeros segmentos industriais, cujas características de processo de fabricação e eventuais contaminações , requerem além do programa básico de tratamento, uma série de procedimentos operacionais e também de produtos adicionais para a resolução dos problemas.

TECNOLOGIAS CHEMGARD

Fotos acima e abaixo: sistemas de resfriamento utilizando a tecnologia CHEMGARD CVS

 

 

 

Sistema de resfriamento utilizando a tecnologia CHEMGARD CVS

 

Sistema gerador de vapor utilizando a tecnologia CHEMGARD CRD

Um programa de tratamento limpo e sem geração de lamas - conheça a tecnologia CHEMGARD TDS

A CHEMGARD detém TECNOLOGIAS ESPECÍFICAS para diversos segmentos industriais. Saiba Mais